Eventos ULBRA, Seminário Estadual de Pesquisa - ISBN 978-85-7528-443-8

Tamanho da fonte: 
MESTRADO PROFISSIONAL PARA FORMAÇÃO DE DOCENTES: UM LOCUS DE APRENDIZAGEM E (RE)CONSTRUÇÃO
Rogério José Schuck, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Marlise Heemann Grassi, Ieda Maria Giongo, Maria Alvina Pereira Mariante, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Miriam Ines Marchi, Silvana Neumann Martins, Ana Claudia Franck, Laura Neumann Dresch, Tatiane Reginatto

##manager.scheduler.building##: Prédio 014
##manager.scheduler.room##: Saguão do auditório do prédio 014
Data: 27-10-2011 13:30 – 17:30
Última alteração: 18-10-2011

Resumo


Palavras chave:

Mestrado Profissional, Formação Docente, Epistemologia, Aprendizagem.


Texto completo: PDF