Eventos ULBRA, IX Salão de Extensão (Canoas)

Tamanho da fonte: 
EMPODERAMENTO E DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES
Bruna Goldani Schardong, Dione Matos de Souza Cardoso, André Luiz Teixeira, Barbara Buhler de Jesus, Bruna Alves Garcia, Christian Claus Martins, Liziane Pereira Roldão, Pamela Borges, Tarcila Moreira Raupp

Última alteração: 06-10-2017

Resumo


A proposta deste projeto é uma capacitação em gênero à comunidade do Litoral Norte no que tange a promoção e prevenção à violência degênero.As metodologias usadas são: a apresentação de uma peça de teatro seguida de discussão sobre violência de gênero e rede de apoio àsmulheres.A peça A Cinderela Mudou de Ideia será oferecidas pela coordenação do Curso ou solicitada pelas escolas ou outros setores dascomunidades do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Após os contatos, é solicitado ao contratante a viabilização do cenário para a realização dapeça. Na data combinada, um grupo de alunas voluntárias vai com as professoras supervisoras realizar a peça e a discussão ao final da mesma.
Público alvo: Toda a comunidade acadêmica, entidades públicas, tais como prefeituras, escolas, CAPS, CRAS E CREAS do Litoral Norte do RS.

Texto completo: PÔSTER  |  PÔSTER