Eventos ULBRA, X Salão de Extensão (Canoas)

Tamanho da fonte: 
ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS PARA USUÁRIOS DE APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL (AASI)
Juliene Gonçalves Lopes, Luana Junges Lauxen, Dafne Klering Viana, Carolina Vanelli Manfio, Marcia Silvania Jardim Duarte, Marion Cristine De Borba, Lara Borges Cardoso

Última alteração: 10-09-2018

Resumo


A audição é imprescindível para comunicação humana, uma privação auditiva pode acarretar danos cominicabilidade do indivíduo, e gerar isolamento social. A utilização de Aparelho de Amplificação Sonora (AASI), promove uma melhor comunicação, melhorando a qualidade de vida do usuário. Para uma boa adaptação ao uso de AASI é importante o comparecimento as consultas pois contribuem para desenvolvimento das habilidades auditivas e reforçam orientações quanto ao manuseio da prótese.
O projeto Estratégias Educativas Para Usuários de Aparelho de Amplificação Sonora Individual (AASI), desenvolvido nas dependências do Hospital Universitário na cidade de Canoas, com usuários do Serviço Auditivo de Alta Complexidade promoveu um espaço para orientações e sanar dúvidas dos usuáriios com relação as suas próteses, garantindo uma melhor utilização e longevidade do AASI.

Texto completo: RESUMO  |  POSTER