Física/Matemática/Química
| PIBID QUÍMICA: RESSIGNIFICANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS À LUZ DO TEMA “MEIO AMBIENTE - SOLOS” | |
| Fabiano Zolin, Caroline Saucedo, Everton Bedin |
| PIBID E A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM DEBATE SOBRE A ORIGEM DA VIDA | |
| Thaygra Severo Bernardes, Bruno Tomaz Guntzel, Everton Bedin |
| A IMPORTÂNCIA DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOS FUTUROS PROFESSORES DE QUÍMICA E A QUALIFICAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS | |
| Jéssica Santos Bitencourt da Costa, Paula Severo, Everton Bedin |
| QUALIFICANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA OS ALUNOS DO 6º ANO: UMA PRÁTICA PIBIDIANA SOBRE PERMEABILIDADE DE SOLOS | |
| Betina Stockmanns, Everton Bedin, Isadora Finger |
| MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO 9º ANO: UMA DISCUSSÃO PIBIDIANA EM SALA DE AULA | |
| Naiara Argenta, Bruna Klauck Mezacasa, Everton Bedin |
Geografia/História
| A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE UM DOCENTE | |
| Aryel Borges Sliva, Daniela Pedraschi, Stefani Caroline Bueno Rosa, Jussara Alves Pinheiro Sommer, Cristiane Rollsing Teixeira |
Pedagogia e Interdisciplinar
| A ARTE COMO TEMA TRANSVERSAL | |
| Daniel Moreira Boeno, Kauane Neves Soares, Graziela Aline Teixeira |
| ENTRE CONTEXTOS: A TAREFA DA FAMÍLIA OU A MISSÃO DA ESCOLA, EIS O GRANDE DESAFIO! | |
| Christian Barreto, Lívia Lucina Ferreira Albanus, Débora dos Santos da Costa, Hítalo Gabriel Padilha de Lima Medeiros, Robson Marinho, Thais Clisse Rodrigues Oliveira, Vitória Rosa |