Artes/Dança/Letras
| ATIVIDADES LÚDICAS COMO INSTRUMENTO DE MOTIVAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA – UM ESTUDO | |
| Rodrigo Araujo Pereira, Estela Mauer Menegaz, Bárbara E. Conzatti, Grazielli Fernandes, Miriam Novak Jardim, Bruno Dias da Silva |
Biologia
| EDUCAÇÃO EM SAÚDE: ANÁLISE DE SABERES E ATITUDES SOBRE A ZOONOSE RAIVA | |
| Viviane Lima Cezar, Eliane Fraga Silveira, Evelise Ferreira Pereira |
| FLOR E PRINCIPAIS SÍNDROMES DE POLINIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Vitor da Silva Folli, Magali Lopes de Souza, Carmen Lúcia Staub Cacuri |
Educação Física
| MEIO AMBIENTE E EDUCAÇÃO FÍSICA : PROJETO BOLA. | |
| Patrícia Frizão, Guilherme Cassol Rosa, Paula Cristina da Silva Chaves, Wagner de Paula da Silva, Paola Gracioli de Camargo, Sandra Helena de Oliveira Marques, Maria Cristina Chimelo Paim |
| CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
| Rodrigo Teixeira de Oliveira, Diêver Leandro, Angélica Ruy Inkelmann, Alessandra Kerber dos Santos, Dieferson Pache, Andrei Moreira Pendeza, Maria Cristina Chimelo Paim |
| METODOLOGIA DA PARTICIPAÇAO/GLOBAL NO FUTSAL NA EMEF ALTINA TEIXEIRA | |
| Nabil Ferreira El Hodali, Thierri Carucio Guerra, Leonardo Gasparini Fernandes, Lurian Rocha, Janaina Cantes Gomes, Adriana Corrêa, Maria Cristina Chimelo Paim |
| GINASTICA NO RITMO: MOTIVOS E BENEFÍCIOS QUE LEVAM À PRATICA | |
| Lurian Alves, Leonardo Fernandes, Thierri Guerra, Nabil El Hodali, Janaina Gomes, Maria Cristina Paim, Adriana Corrêa |
Geografia/História
| MULHERES AO LONGO DA HISTÓRIA: Criando formas pedagógicas de empoderamento feminino juvenil no ambiente escolar | |
| suzana dos santos, leandro rosário cordeiro, maria da graça maliszewski, evangelia aravanis, cristiano ribeiro |
Pedagogia e Interdisciplinar
| ENTRE CONTEXTOS: A TAREFA DA FAMÍLIA OU A MISSÃO DA ESCOLA, EIS O GRANDE DESAFIO! | |
| Christian Barreto, Lívia Lucina Ferreira Albanus, Débora dos Santos da Costa, Hítalo Gabriel Padilha de Lima Medeiros, Robson Marinho, Thais Clisse Rodrigues Oliveira, Vitória Rosa |