Poster
| LEMAFI: Espaço de Experimentação e Apoio à Formação Inicial e Continuada | |
| Flávia Ceiglinski Belmudes, Daniela Thormann, Maritza Costa Moraes, Rafaele Rodrigues de Araújo |
| O Uso de Recursos Computacionais e a Formação de Professores | |
| Maria Madalena Dullius, Adriana Belmonte Bergmann, Fernanda Eloisa Schmitt, Gabriele Born Marques, Geovana Luiza Kliemann, Marli Teresinha Quartieri, Marcelo Vettori, Neiva Althaus, Rodrigo Johann Reckziegel Nunes, Teresinha Aparecida Faccio Padilha |
| E-book para o Ensino de Matemática: Relatos de uma Aventura | |
| Guilherme Mello, Berenice Vahl Vaniel, Débora Pereira Laurino |
| O Papel do Design Instrucional na Educação Matemática a Distância | |
| José Mário Costa Junior, Rony Cláudio de Oliveira Freitas |
| Formação Continuada de Professores de Matemática: uso de tecnologias de informação e comunicação e resolução de problemas | |
| Sandra Malta Barbosa, Ana Lucia Silva |
| Educação Matemática Crítica e Tecnologias de Informação e Comunicação nas Aulas de Matemática | |
| Sr Marcio Bennemann |
| SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM CYBERFORMAÇÃO SEMIPRESENCIAL: APONTAMENTOS | |
| Vinícius Pazuch, Maurício Rosa |
| Aspectos da Cyberformação que se Presentificam na Prática dos Professores de Matemática da Educação a Distância Online: um olhar investigativo | |
| Lucas Vanini |
| Problematizando Modelo e Modelagem em Formação Inicial e Continuada à Distância | |
| Raquel Silva Silveira, Valmir Heckler, Luciano Medina Peres, Charles Guidotti |
| Aulas Multimodais: vídeos na proposta de Modelagem Matemática | |
| Marcelo de Carvalho Borba, Nilton Silveira Domingues |
| Implementação do Uso de Tecnologias como Apoio ao Ensino Presencial de Matemática em uma Escola Pública | |
| Agnaldo da Conceição Esquincalha, Douglas Martins Dantas |
| ENSINO DE MATEMÁTICA PELA EXPERIENCIAÇÃO | |
| Morenci Porto Rocha, Tanise Paula Novello, Daniel Silva Silveira, Maritza Costa Moraes |
| Wix Site: uma ferramenta no Ensino da Matemática | |
| Rita Salete Kusiak, Rosangela Ferreira Prestes, Daniela Schmidt, Ben-Hur Santos dos Anjos, Rogério Ozinkoski, Adriano dos Santos Walczynski |
| SISTEMA INTEGRADO DE ENSINO E APRENDIZAGEM - SIENA | |
| Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| Sweet Home 3D: um programa de designer usado nas aulas de geometria | |
| Clarissa Lopes Trojack |
| A presença das Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Matemática: pesquisas voltadas para os diferentes níveis de ensino | |
| Nilce Fátima Scheffer |
| A Informática Aplicada ao Ensino da Matemática: uma Experiência Vivenciada pelos Acadêmicos de Matemática da URI/Santo Ângelo | |
| Rosangela Ferreira Prestes, Eliane Retzlaff, Rozelaine de Fátima Franzin |
| Cyberformação: uma Possibilidade para Perceber o Professor de Matemática Online | |
| Denílson Seidel |
| MODELAGEM MATEMÁTICA E A REALIDADE DO MUNDO CIBERNÉTICO | |
| Rodrigo Dalla Vecchia |
| Uma sequência didática sobre equações de 1º grau disponível no Sistema Integrado de Ensino e Aprendizagem (SIENA) | |
| Andrielly Viana Lemos, Carmen Teresa Kaiber |
| Utilizando o SIENA como Ambiente de Investigação em Estudos de Recuperação com o Conteúdo de Frações | |
| Alexandre Branco Monteiro, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| Vivências e Subjetividades: ser-professor-informático | |
| Tais Alves Moreira Barbariz, Adlai Detoni |
| O uso de software educacional na área da Matemática | |
| Geraldo Dias Barbosa, Marlise Geller, Fabiane Barreto Vavassori Benitti |
| Ensinando Matemática Utilizando Jogos Online: uma experiência com alunos da 7ª/8ª série do ensino fundamental | |
| Geiseane Lacerda Rubi, Lúcia Maria Martins Giraffa |
| A M-LEARNING NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Solange Mussato, Mauricio Rosa |
| Implementação do Uso de Tecnologias como Apoio ao Ensino Presencial de Matemática em uma Escola Pública | |
| Agnaldo da Conceição Esquincalha, Douglas Martins Dantas |