Poster
| LEMAFI: Espaço de Experimentação e Apoio à Formação Inicial e Continuada | |
| Flávia Ceiglinski Belmudes, Daniela Thormann, Maritza Costa Moraes, Rafaele Rodrigues de Araújo |
| O Uso de Recursos Computacionais e a Formação de Professores | |
| Maria Madalena Dullius, Adriana Belmonte Bergmann, Fernanda Eloisa Schmitt, Gabriele Born Marques, Geovana Luiza Kliemann, Marli Teresinha Quartieri, Marcelo Vettori, Neiva Althaus, Rodrigo Johann Reckziegel Nunes, Teresinha Aparecida Faccio Padilha |
| Formação Continuada de Professores de Matemática: uso de tecnologias de informação e comunicação e resolução de problemas | |
| Sandra Malta Barbosa, Ana Lucia Silva |
| Educação Matemática Crítica e Tecnologias de Informação e Comunicação nas Aulas de Matemática | |
| Sr Marcio Bennemann |
| Aulas Multimodais: vídeos na proposta de Modelagem Matemática | |
| Marcelo de Carvalho Borba, Nilton Silveira Domingues |
| Vivências e Subjetividades: ser-professor-informático | |
| Tais Alves Moreira Barbariz, Adlai Detoni |
| O uso de software educacional na área da Matemática | |
| Geraldo Dias Barbosa, Marlise Geller, Fabiane Barreto Vavassori Benitti |