Papers
| Formação de Professores em um Contexto de Investigação Colaborativa sobre as Interações Sociais entre Alunos para Aprender Matemática | |
| Lineia Ruiz Trivilin |
| A História Oral como uma Abordagem Didático-Pedagógica na Disciplina Política Educacional Brasileira de um Curso de Licenciatura em Matemática | |
| Vinícius Sanches Tizzo, Heloisa da Silva |
| Formação Continuada de Professores Polivalentes: reflexões sobre a Prática Docente de Geometria | |
| Joelma Fatima Torrel Mattei |
| O Aluno com Baixo Desempenho e a Avaliação em Matemática: representações e sentidos | |
| Maria Joseane Teixeira |
| Cenários para Investigação Matemática como Atividade: possibilidades de sintonia entre motivo e objeto | |
| Edmilson Minoru Torisu |
| Explicitação e Análise de Conhecimentos Matemáticos | |
| Patrícia Lima Tôrres |
| Representação Semiótica no Plano Cartesiano: estudo do trânsito entre registros de representações matemáticas | |
| Afranio Austregesilo Thiel |
| Grandeza Tempo: convergência entre Atividades de Livros Didáticos para Alfabetização Matemática e Documentos Curriculares Oficiais Brasileiros | |
| Julia Calheiros Cartela de Araujo, Rosinalda Aurora de Melo Teles |
| As práticas de si no contexto da Educação Matemática | |
| Michela Tuchapesk da Silva Tuchapesk |