Implementação curricular em Matemática
| AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E OS VOLUME DE SÓLIDOS DE REVOLUÇÃO | |
| Marília da Costa, Clarissa de Assis Olgin |
Currículo e formação de professores
| METODOLOGIAS E PRÁTICAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA EM UM DIÁLOGO ENTRE A BNCC E A FORMAÇÃO DOCENTE – A EXPERIÊNCIA DE JAGUARIAÍVA-PR | |
| Helcio Padilha Soares Padilha Junior, Ellen Camila Ferreira |
| O CONHECIMENTO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA: UMA PROPOSTA DE CATEGORIZAÇÃO TOMANDO COMO REFERÊNCIA O CURRÍCULO | |
| Fabiana Santos Cotrim |
| DIÁLOGOS (IM)POSSÍVEIS SOBRE DISPUTAS DOCENTES NO TERRITÓRIO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
| Cleber Dias da Costa Neto, Victor Giraldo |
Organização curricular e didática da Matemática
| O currículo no cotidiano de uma turma da Educação de Jovens e Adultos | |
| Marluce Albring Coutinho, Elisabete Zardo Búrigo |
| SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA PARA A CONSOLIDAÇÃO DO PENSAMENTO ARITMÉTICO | |
| Rosemary Carlesso, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
Currículo de Matemática e políticas públicas
| ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL E AS TECNOLOGIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA COMPARAÇÃO DOS PCN E A BNCC | |
| Eduardo Vinicius Costa, Agostinho Iaqchan Ryokiti Homa |
Pôster
| Simulação Virtual das Propriedades das Parábolas como Estratégia Didática na Formação de Professores | |
| Vinicius Carvalho Beck, Liane Blank Schneider, Deiviti Gustavo Moreira de Candia |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .