Aportes teóricos sobre currículo de Matemática
| DESENVOLVIMENTO CURRICULAR A PARTIR DOS ESTUDOS DE AULA (LESSON STUDY) | |
| Luzielli Franceschi, Adriana Richit |
Comparações entre currículos de Matemática
Implementação curricular em Matemática
| A (RE)FORMULAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ABERTOS COM A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FINANCEIRA | |
| Fabiane Fischer Figueiredo, Leandro Antonio Recalcati, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
Currículo e formação de professores
| CONHECIMENTO CONSIDERADO PODEROSO NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| GREYCE DOS SANTOS RODRIGUES, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| BNCC, CURRÍCULO E ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: REFLEXÕES E INQUIETAÇÕES DOCENTES | |
| Sônia Elisa Marchi Gonzatti, Ieda Maria Giongo, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Marli Teresinha Quartieri |
| A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, UMA NECESSIDADE PARA OS TEMPOS ATUAIS | |
| BRUNA MARIELI REINHEIMER, CLARISSA DE ASSIS OLGIN |
Relações de professores de Matemática com materiais curriculares
| OBJETO EDUCACIONAL DIGITAL–GEOE: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL | |
| Danielle dos Santos Rodrigues, Carmen Teresa Kaiber |
| INSERÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA PARA RESOLVER TAREFAS MATEMÁTICAS | |
| Charlani Ferreira Batista Rafael, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| DESEMPENHO DE ESTUDANTES DO 6º ANO NA RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA PROVA BRASIL CONSIDERANDO OS NÍVEIS DE DEMANDA COGNITIVAS DAS TAREFAS | |
| Anderson Ribeiro Souza, Hian Melo Aragao, Charlani Ferreira Batista Rafael |
Currículo de Matemática e políticas públicas
| TEORIA DOS CONJUNTOS NO CURRÍCULO DAS PRIMEIRAS SÉRIES DO ENSINO DE 1º GRAU DO RIO GRANDE DO SUL DE 1972 | |
| Nícolas Giovani Rosa, Elisabete Zardo Búrigo |
Pôster
| Educação Financeira no Ensino: uma revisão de literatura na plataforma da Capes de 2010 a 2018 | |
| Lucca Castro Ramos Antunes, Clarissa de Assis Olgin |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .