Aportes teóricos sobre currículo de Matemática
CRIPTOGRAFIA E MATRIZES: UMA POSSIBILIDADE PARA O ENSINO MÉDIO | |
Bárbara Elisa Kranz, Clarissa de Assis Olgin |
PENSANDO UM TIPO DE ENSINO PROPOSTO PELA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA EM UMA ABORDAGEM FOUCAULTIANA | |
Júlio César Gomes de Oliveira, Marcio Antonio da Silva |
Comparações entre currículos de Matemática
O COMPONENTE CURRICULAR DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA ANOS INICIAIS: AVANÇOS E RETROCESSOS | |
Santa Otani |
Implementação curricular em Matemática
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E OS VOLUME DE SÓLIDOS DE REVOLUÇÃO | |
Marília da Costa, Clarissa de Assis Olgin |
METODOLOGIA DE ENSINO SALA DE AULA INVERTIDA: UMA REVISÃO DA LITERATURA | |
Elson Luciano Weber, Clarissa de Assis Olgin |
A (RE)FORMULAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ABERTOS COM A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FINANCEIRA | |
Fabiane Fischer Figueiredo, Leandro Antonio Recalcati, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
OS POLIEDROS DE PLATÃO E OS ELEMENTOS DO UNIVERSO: UMA PROPOSTA DE ENSINO NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO | |
BRUNO DA SILVA OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA |
Currículo e formação de professores
CONHECIMENTO CONSIDERADO PODEROSO NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
GREYCE DOS SANTOS RODRIGUES, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O ENSINO DE FRAÇÕES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Diovana Guerra Simões, Clarissa de Assis Olgin |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, UMA NECESSIDADE PARA OS TEMPOS ATUAIS | |
BRUNA MARIELI REINHEIMER, CLARISSA DE ASSIS OLGIN |
Pôster
Educação Financeira no Ensino: uma revisão de literatura na plataforma da Capes de 2010 a 2018 | |
Lucca Castro Ramos Antunes, Clarissa de Assis Olgin |
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DOS LIVROS DIDÁTICOS AO POWERPOINT | |
Clarissa de Assis Olgin, Carolina de Moura, Thamirys Soares Navarro, Kimberlyn Richesky Bastos |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .