Aportes teóricos sobre currículo de Matemática
| CRIPTOGRAFIA E MATRIZES: UMA POSSIBILIDADE PARA O ENSINO MÉDIO | |
| Bárbara Elisa Kranz, Clarissa de Assis Olgin |
| PENSANDO UM TIPO DE ENSINO PROPOSTO PELA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA EM UMA ABORDAGEM FOUCAULTIANA | |
| Júlio César Gomes de Oliveira, Marcio Antonio da Silva |
Comparações entre currículos de Matemática
| O COMPONENTE CURRICULAR DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA ANOS INICIAIS: AVANÇOS E RETROCESSOS | |
| Santa Otani |
Implementação curricular em Matemática
| AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E OS VOLUME DE SÓLIDOS DE REVOLUÇÃO | |
| Marília da Costa, Clarissa de Assis Olgin |
| METODOLOGIA DE ENSINO SALA DE AULA INVERTIDA: UMA REVISÃO DA LITERATURA | |
| Elson Luciano Weber, Clarissa de Assis Olgin |
| A (RE)FORMULAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ABERTOS COM A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FINANCEIRA | |
| Fabiane Fischer Figueiredo, Leandro Antonio Recalcati, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| OS POLIEDROS DE PLATÃO E OS ELEMENTOS DO UNIVERSO: UMA PROPOSTA DE ENSINO NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO | |
| BRUNO DA SILVA OLIVEIRA, ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA |
Currículo e formação de professores
| CONHECIMENTO CONSIDERADO PODEROSO NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| GREYCE DOS SANTOS RODRIGUES, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O ENSINO DE FRAÇÕES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Diovana Guerra Simões, Clarissa de Assis Olgin |
| A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, UMA NECESSIDADE PARA OS TEMPOS ATUAIS | |
| BRUNA MARIELI REINHEIMER, CLARISSA DE ASSIS OLGIN |
Pôster
| Educação Financeira no Ensino: uma revisão de literatura na plataforma da Capes de 2010 a 2018 | |
| Lucca Castro Ramos Antunes, Clarissa de Assis Olgin |
| EDUCAÇÃO FINANCEIRA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DOS LIVROS DIDÁTICOS AO POWERPOINT | |
| Clarissa de Assis Olgin, Carolina de Moura, Thamirys Soares Navarro, Kimberlyn Richesky Bastos |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .