Aportes teóricos sobre currículo de Matemática
| PENSANDO UM TIPO DE ENSINO PROPOSTO PELA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA EM UMA ABORDAGEM FOUCAULTIANA | |
| Júlio César Gomes de Oliveira, Marcio Antonio da Silva |
| O ESTÍMULO AO PENSAMENTO ALGÉBRICO: UMA METANÁLISE | |
| Adriana Camejo Silva, Daniela de Souza Garcia Amodio Pereira |
Implementação curricular em Matemática
| LITERACIAS E EDUCAÇÃO: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO PARA A FORMAÇÃO DO CIDADÃO DO SÉCULO XXI | |
| José Ricardo Ledur, Renato Pires dos Santos |
Currículo e formação de professores
| FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O ENSINO DE FRAÇÕES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Diovana Guerra Simões, Clarissa de Assis Olgin |
| METODOLOGIAS E PRÁTICAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA EM UM DIÁLOGO ENTRE A BNCC E A FORMAÇÃO DOCENTE – A EXPERIÊNCIA DE JAGUARIAÍVA-PR | |
| Helcio Padilha Soares Padilha Junior, Ellen Camila Ferreira |
Relações de professores de Matemática com materiais curriculares
| TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ADAPTAÇÃO DE MATERIAIS PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
| Maria Adelina Raupp Sganzerla, Marlis Geller |
| A TEMÁTICA DERIVADAS NO ENSINO SUPERIOR: SEQUÊNCIA DIDÁTICA ELETRÔNICA COMO PRÁTICA EDUCATIVA | |
| Jonata Souza dos Santos, Claudia Lisete Oliveira Groenwald |
| DESEMPENHO DE ESTUDANTES DO 6º ANO NA RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA PROVA BRASIL CONSIDERANDO OS NÍVEIS DE DEMANDA COGNITIVAS DAS TAREFAS | |
| Anderson Ribeiro Souza, Hian Melo Aragao, Charlani Ferreira Batista Rafael |
Interdisciplinaridade
| INDICADORES SOCIAIS E AMBIENTAIS: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Dirlene Melo Santa Maria |
| INDICADORES SOCIAIS E AMBIENTAIS: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Dirlene Melo Santa Maria, Greiciane Gubert da Silva, Neida Teresinha da Silva, Rossano André Dal Farra |
| UMA REFLEXÃO TEÓRICA SOBRE HABILIDADES PARA A LITERACIA DIGITAL EM UM CURRÍCULO VOLTADO ÀS TECNOLOGIAS | |
| Fernanda Schuck Sápiras, Arno Bayer |
Organização curricular e didática da Matemática
| A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NOS DOCUMENTOS CURRICULARES BRASILEIROS: UMA PERSPECTIVA ALGÉBRICA | |
| Adriana Camejo Silva, Thaty Garcia Annechini |
Currículo de Matemática e políticas públicas
| A IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA REDE MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO | |
| Luiz Fernando da Silva |
| ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ESPAÇO DE ESCUTA, TROCA E RESSIGNIFICAÇÕES | |
| Bruna Santos de Souza |
Pôster
| Simulação Virtual das Propriedades das Parábolas como Estratégia Didática na Formação de Professores | |
| Vinicius Carvalho Beck, Liane Blank Schneider, Deiviti Gustavo Moreira de Candia |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .